Biblia dos Escalares
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Forum

Ir para baixo

Regras do Forum Empty Regras do Forum

Mensagem  jcaferra Dom Nov 15, 2009 4:50 am

Este é um forum dedicado à aquariofilia em geral, tendo como principio o desenvolvimento das competências dos aquariofilistas em manter e reproduzir espécies de agua doce e a entre ajuda entre todos. Como tal e de forma a minimizar comflitos entre membros foram criadas algumas regras de bom senso.

1 . O Forum e a informação nele contida é de todos sendo o membro responsável por aquilo que escreve.

2 . A administração sempre que o ache necessário poderá alterar todas e quaisquer regras sem aviso prévio caso o ache necessário para dinamizar e melhorar o funcionamento do Forum.

3 . Não são permitidos insultos ou linguagem indecorosa. Os posts serão automaticamente apagados e o membro em questão advertido e com penas que podem ir da Simples Advertência à Suspensão Temporária ou até mesmo à Expulsão do Forum caso o membro entre em conflito com o Forum ou repita os actos descritos.

4 . Não são permitidos posts sem conteudo lúdico e com intenção única e excluiva de venda fora das àreas próprias Procura e Venda

5 . A administração/moderação do Forum é livre de apagar mensagem ou modificar posts sempre que o ache necessário sem que o utilizador seja avisado. (Sendo boa politica enviar uma mensagem a dar conhecimento e a explicar a necessidade pelo qual foi efectuado.)

6 . Não são permitidos links directos a outros foruns (ex: link a uma ficha técnica) estes terão de ser desenvolvidos aqui no Forum

7 . Não são permitidas cópias directas de conteúdos de outros foruns à excepção de tópicos desenvolvidos pelo próprio.

8 . Não é permitida publicidade externa sem que seja dada autorização prévia pela Administração
jcaferra
jcaferra
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/11/2009
Idade : 44
Localização : Pinhal Novo

https://bibliadosescalares.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos