criaçao de escalares
3 participantes
Página 1 de 1
criaçao de escalares
boa tarde queria perguntar se é possivel retirar o macho e deixar a femea no aquario onde tenho os ovos dos escalares
joaoxx2000- Mensagens : 6
Re: criaçao de escalares
Poder podes mas também pode a fêmea não gostar das movimentações e papar os ovos todos é uma questão de experimentar
criaçao de escalares
se o macho ficar junto ha probabilidades de ele comer os ovos?
Re: criaçao de escalares
boa tarde os meus alevins têm já 26 dias desde a nascença eu tenho de passar a dar gradualmente outro tipo de alimentação, existe algum "comer" especifico adequado ( dou a artemia juntamente com outro tipo de alimento)
o comer dos escalares pais e adequado aos filhotes com 26 dias?
agradecia que me respondesse com a máxima urgência.
João Queirós
o comer dos escalares pais e adequado aos filhotes com 26 dias?
agradecia que me respondesse com a máxima urgência.
João Queirós
doenças com algas
boas tardes eu tenho os meus bebes dos escalares com 82 dias de vida e gostaria de saber se alguém já efectuo algum tratamento de algas no aquário dos mesmos e se este os afetou.
obrigado,
João Queirós.
obrigado,
João Queirós.
crias a morrer
ola boas noites sou sandro novo no forum,primeira vez que posto.
gostaria que me ajudasem,tenho uma criaçao de escalares com 24 dias,tudo corrria bem mas de repente as crias começaram a morrer em 3 dias ja la vao 15 mortos nao sei porque so os noto com uma respiraçao afogante,e assim que acabam de comer os que estao mal sobem para o topo do aquaria em busca de axigenio,TPA diario,ph 6.5 unica agradesso ajuda abraços
gostaria que me ajudasem,tenho uma criaçao de escalares com 24 dias,tudo corrria bem mas de repente as crias começaram a morrer em 3 dias ja la vao 15 mortos nao sei porque so os noto com uma respiraçao afogante,e assim que acabam de comer os que estao mal sobem para o topo do aquaria em busca de axigenio,TPA diario,ph 6.5 unica agradesso ajuda abraços
sandro silva- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos